Processo de Dispensa de Simples, dispensa 39/2024, PRC 115/2024,

Aquisição de EPI`S, devido ao cancelamento de alguns itens do processo anterior

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.
Aviso de intenção de Dispensa simples (Dispensa de licitação com base no Art. 75, II, da Lei 14.133/2021). Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura, o Processo de Dispensa de Simples, dispensa 39/2024, PRC 115/2024, do tipo menor preço por item, tendo como objeto a Aquisição de EPI`S, devido ao cancelamento de alguns itens do processo anterior. As propostas serão aceitas até o dia 09/07/2024 às 17h. Informações sobre quantidade, especificações do objeto e formas de envio das propostas poderão ser obtidas junto ao Departamento de Compras do Município, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 17h, na Rua Afonso Pena, nº 225, Centro, Bueno Brandão/MG, CEP 37.578-000 e/ou através do e-mail [email protected], e via WhatsApp (35) 99227-0496 e/ou Tel. (35) 3463-1377.
Fabiana Figueiredo Soares Gouvêa.
Divisão de compras